sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maravilhosa a nova coleção de brincos da Estação Chic



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Lançamentos Sapatos e Bolas Verão 2013


Schutz Verão 2013



Capodarte Verão 2013..Show!!!!!



Chiquérrima By Santa Lolla Verão 2013



Santa Lolla Verão 2013


Um show a coleção de Verão 2013 da Leader..aqui as calças Candy Color


Miu Miu Bag´s


Miu Miu


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Essas são algumas tendências de Make para o Verão 2013






Inspiração...


Marchesa Primavera Verão 2013


Marchesa


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Marchesa Primavera Verão 2013


Marchesa: Noivas Verão 2013


Marchesa: Noivas 2013


Marchesa: Detalhe


Marchesa: Noivas Verão 2013


Abaixo alguns modelitos Balmain Paris Fashion Week Verão 2013


Balmain


Balmain


Balmain Verão 2013


Balmain Paris Fashion Week Verão 2013


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sejam Muito Bem Vinda(o)s!!!!!!enjoy...


Maravilhosa a coleção Primavera Verão Oscar de La Renta



Oscar de La Renta


Oscar de La Renta: Detalhe


Oscar de La Renta


Oscar de La Renta: Detalhe


Oscar de ala Renta


Oscar de La Renta


Oscar de La Renta; Detalhe


Inauguração Schutz em NY

O empresário e estilista Alexandre Birman, que abriu na última semana uma loja de 1,1 mil metros quadrados da Schutz na Madison Avenue, em Nova York, contou ao jornal WWD, em entrevista publicada nesta segunda-feira (10), que pretende levar também a primeira marca do grupo, a Arezzo, criada há 40 anos, para o mercado americano.
O grupo brasileiro, do qual é vice-presidente, teve crescimento de 20% na receita e 25% nos lucros em 2011, quando abriu o capital, e estima para este ano aumentar os resultados em 30%.
Sobre os motivos de investir no mercado americano, Birman disse que a estratégia da empresa é terminar 2012 com 50 lojas Schutz no Brasil e venda em torno de 2 milhões de pares. “Com esses números, percebemos que era o momento de investir no mercado internacional”, disse. O empresário afirmou ainda que entre os planos de longo está lançar a etiqueta original da empresa, a Arezzo, nos Estados Unidos, mas não deu prazos. "É um grande desafio fazer com que isso aconteça nos EUA, porque este é o maior mercado do mundo. Nós não somos dos EUA, mas acreditamos no nosso produto e nosso know-how."
Redes sociais
A marca Alexandre Birman já está nas lojas de departamento americanas, como Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus e Bergdorf Goodman e custam entre US$ 500 e US$ 800. Assim, a estratégia para Schutz foi abrir uma loja própria, para ter mais visibilidade. Mas as lojas de departamento não estão fora dos planos da grife.
A divulgação nos Estados Unidos será a mesma usada no Brasil, focando principalmente as redes sociais. “Vai ser a chave, como é no Brasil. A Schutz é a marca número 1 no Facebook, com mais de 300 mil fãs. O mesmo ocorre no Instagram, com mais de 120 mil seguidores. Temos uma média de 5 mil acessos para cada foto que publicamos. Também convidamos seis mulheres americanas, como blogueiras e Vips, para serem embaixadoras da marca, que visitaram em agosto nossas fábricas no Brasil e cada uma desenhou uma coleção-cápsula”, afirmou. A loja, que fica no número 655 da famosa avenida americana, receberá novos produtos a cada seis semanas.
Para de destacar num mercado com vários concorrentes, como o americano, a estratégia da Schutz, segundo Birman, e focar na qualidade e no preço e comparou os sapatos da marca a nomes como Michael Kors e Tory Burch, “É uma questão de testar o mercado. Temos a mesma qualidade a um preço mais baixo. Nossos produtos custam em torno de US$ 200, e as outras marcas custam entre US$ 250 e US$ 350”, afirmou ao WWD.
Assinatura
Sobre a diferenciação entre a marca que leva seu nome, ele afirma que a Alexandre Birman, que responde por 3% das vendas do grupo, vai continuar apostando na python como matéria-prima principal, lembrando que apesar de apresentar uma série de componentes fashion, são itens fáceis de usar. Entre as concorrentes para a marca assinada por ele, aponta as grifes Nicholas Kirkwood, Simmons Tabitha, Olympia Charlotte e Atwood Brian.
Os produtos assinados por ele já foram vistos em pés de várias celebridades, como Moore e Katie Holmes. Para Birman, associar o nome da marca realmente ajuda na divulgação, mas seu objetivo é ter “celebridades que amam a grife e paguem pelos produtos.”

Fonte Terra