quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MG Hair

Marco Antonio já emprestou seu talento aos melhores salões do Brasil e do mundo.


Porém, um sonho sempre persistiu em seu coração: ter seu próprio salão, um espaço onde pudesse exercer com liberdade a sua arte e oferecer às clientes um padrão de qualidade diferenciado.
Em 2000, ele realizou esse sonho em sociedade com sua cliente e amiga Rennie Simões.
O MG Hair Design já nasceu com a estrela de Marco Antonio e tem sido sucesso absoluto desde o primeiro momento. Hoje, considerado o meca do hair stylist, está localizado em uma ampla casa nos Jardins, em São Paulo.
São 2.000m² onde as clientes podem usufruir de uma série de serviços de ponta, com muito conforto e sofisticação. O foco principal é a concepção de cabelos – corte, coloração, penteado, tratamento, alongamento e reestruturação capilar. Mas o salão oferece também estética facial e corporal, maquiagem, manicure, pedicure, depilação e atendimento a noivas.
Existe ainda uma sala vip onde os homens podem ser atendidos com total privacidade.
E tem mais: manobristas, garçom e seguranças ficam à disposição para que você possa cuidar da beleza com tranqüilidade.
Todo esse tratamento vip tem sido aprovado por centenas de clientes, entre elas: Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Luana Piovani, Daniela Sarahyba, Isabeli Fontana, Gisele Itié e Ana Paula Padrão.
Modelos, figuras renomadas da sociedade paulista e até mesmo celebridades internacionais como Carolina Herrera, Naomi Campbell e Bethy Lagardère, também podem ser vistas circulando pelos ambientes do salão.
Só falta você. Venha conhecer o padrão MG de qualidade.  ONDE ESTAMOS:RUA ESTADOS UNIDOS 1862 JARDIM AMERICA SÃO PAULO- SP TELEFONES:(11)3868-90-35 (11)3061-14-99

ONDE ESTAMOS:MG

Rua Estados Unidos, 1862
Jardim América - São Paulo - SP


Telefones:
(11) 3068-9035


(11) 3061-1499

Um comentário:

  1. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


    NOIVA, MÃE DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....


    Testem as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros. inclusive pela internet.(dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza