sábado, 21 de abril de 2012

KiKi Dell entrevista bela Modelo; Julia Brunelli


Nome: Júlia Brunelli
Apelido:  Juju ...Barbie (rs)
Cidade: Jundiaí-SP


Júlia querida  conte-nos como começou sua carreira:
Kiki, eu comecei cedo rsrs, quando tinha 3 anos, fui convidada a fazer  fotos para um calendário de uma loja que vende artigos de crianças na minha cidade,  depois disso, fui chamada para vários trabalhos, foi quando meus pais resolveram me agenciar e fui crescendo, minhas medidas mudando, passei de Modelo Infantil para New Face e agora Modelo Profissional, pois nesse período fiz vários cursos  e aqui estou até hoje!
Quais foram as dificuldades que enfrentou?
Dificuldades existem sempre e muitas, a que mais me marcou  foi quando precisei colocar aparelho ortodôntico na boca, nossa, foi péssimo, pois limita demais os trabalhos. Os bookers me diziam pra colocar sempre borrachinha transparente para o photoshop  disfarçar, mas eu adora as borrachinhas coloridas, nesse  período fiz  poucos trabalhos.
Para que empresas você  já trabalhou:  Sou agenciada na Dolce Model, Bravo Model e Jolie Model,  e já  fiz trabalhos de mídia impressa  para Hawaianas,  Revista Atrevidinha,  Natura Cosméticos, Catálogos Môvida Art’s entre outros.
O que é moda em sua concepção:  Moda pra mim é a forma que me expresso,  meu estilo próprio.  Não sou ditadora de moda, gosto de inovar, diferenciar,  se hoje estou afim de usar um lenço e está calor, eu simplesmente torço  e o coloco no pescoço.
Como define seu estilo:  Me defino como uma  garota estilosa, procuro criar produções despojada e básica, gosto de mesclar peças coringas com as fashions e brinco muito com os acessórios, pois sei que valorizam o look diário.
Quais as peças coringa que não podem faltar em seu closet:  Um Jeans, Uma T-Shirt e um Vestidinho tomara que caia básico! Não abro mão!
Quais são os cuidados que tem para manter seu corpo e pele impecável:  Não tenho problemas com meu peso,  sou comilona até....Deus é  muito generoso comigo, porque não engordo uma grama sequer  hahaha.  Não sou muito fã de academia, mas faço pra poder manter tudo no lugar e  quanto à pele sempre em ordem, o segredo é beber muita água, não dormir de maquiagem e ter muito cuidado com o sol.
Quais são seus próximos objetivos profissionais?
Quero muito continuar com minha carreira de Modelo, pois amo o que faço, mas pensando no futuro, quero me  formar em Engenharia Civil, sei que são bem distintas , mas pretendo conciliar uma com a outra, será que eu consigo? rsrs
Estilistas preferidos:   Donatella Versace e Domenico Dolce & Stefano Gabbana
Viagem dos sonhos: Milão
Hobby:  Internet
Cantinho preferido: Meu quarto!
Um sonho:   Desfilar nas passarelas de Milão!
O  que a tira do sério:  Mentira, detesto mentiras!
Uma frase:  Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para serem marcantes, outras agem naturalmente e tornam-se inesquecíveis.
Deixe seus  contatos para as empresas que gostariam de lhe contratar:  11 7649-7507 ou 11 7022-7810
Júlia, querida muito obrigada pela entrevista e por acreditar em meu trabalho! Sucesso! Beijos
Eu que agradeço, sou fã do seu trabalho e estou muito feliz em participar do seu blog, o qual eu sou seguidora e leitora assidua. Beijinho

7 comentários:

  1. ídola ♥ ...saiba que tenho orgulho de você!bjs*...

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a entrevista! *-*
    Você realmente é um sucesso Júlia Brunelli! Boa sorte linda! Continue assim *-*

    ResponderExcluir
  3. minha filha é linda e uma menina maravilhosaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. linda gentil e muito talentosa vai muito longe ainda!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou lindeza mais uma vez...é muito talentosa e linda...muito linda! Parabéns e continue brilhando no mundo da moda...Pois este é seu futuro de sucesso!!! Bjs de todos nos...te amamos!

    ResponderExcluir
  6. Julia meus parabéns moça. Nossa que sua carreira seja alcançada. Gente o jeito que ela se expressa na entrevista e como se ela estivesse falando com nos mesmo. Essa moça tem muito pela frente ainda.
    Tem uma frase que diz assim. Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos!
    Jullia se você tem esse sonho de ir a Milão para desfila esse seu sonho vai ser realizado não importa quantas barreiras você encontre vai ser. SE O HOMEM CONSEGUIU IR A LUA MAGINO VOCÊ1 VOCÊ PODE REALIZA O SEU SONHO, E SO VOCÊ CONTINUA NESSA CARRREIRA E NÃO SE ESKEÇA. QUE SÓ QUEM VENCE E SÓ QUEM LUTA. E VOCÊ TA FAZENDO ISSO DESDE DO SEUS 3 ANINHOS... BEIJOH ATE MAIS...

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua entrevista querida amiga Júlia Brunelli, nela constatei o que já lhe havia dito anteriormente: sua maturidade precoce para alguém da sua faixa etária. Vc está de parabéns, juntamente com seus pais por terem lhe proporcionado a incrível pessoa maravilhosa que vc é, em todos os aspectos !!! Sucesso e felicidade sempre pra vc, amiga do coração... Beijooos ♥

    ResponderExcluir

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza