terça-feira, 1 de maio de 2012

KiKi Dell entrevista Bela Samanta Serralheiro a Feiticeira das Agulhas


Nome: Samanta Maragno Serralheiro
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal : Turvo -SC             
Estado civil: Casada
Amor maior: Família
Cantinho preferido: Minha casa, na sala onde trabalho.                             
Uma praia: Não gosto de praia, mas seria as de mar calmo tipo lagoa.
Uma bebida: Todas as doces.
Viagem dos sonhos: Já fui para Europa, amei.
Um Perfume: CH Carolina Herrera
Qual sua fonte de inspiração:  Todos os tipos de imagens com peças de vestuário ligadas a minha arte, crochê e tricô.
Já participou de feiras? Se sim quais?
Não costumo participar de feiras, aqui na minha região não tem qualidade neste sentido. Meu trabalho é totalmente destinado às encomendas feitas pela internet através do meu site e blog.
Quais são seus projetos para 2012:
Que eu continue fazendo peças que agradem o público e que as vendas cresçam cada vez mais. Trabalhando com o que mais gosto e me sinto feliz: As artes manuais. Conseguindo assim com que minha marca Feiticeira das Agulhas continue prosperando.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog:
Agradeço a todas as clientes e admiradoras do meu trabalho que me permitem continuar fazendo o que eu gosto com êxito.
Querida deixe aqui seu site para que possam saber mais sobre seu trabalho:
O site da loja: www.samanta.com.br  Através deste endereço encontram também meu blog.
 Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Muito obrigada também pelos lindos mimos que me ofereceu e o outro para sorteio !Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza