segunda-feira, 18 de junho de 2012

KiKi Dell entrevista a Designer de jóias: Sueli Iniesta


Nome: Sueli Iniesta
Nacionalidade: Brasileira
Cidade Natal: São Paulo
Estado civil: Casada
Amor maior: Meu Filho
Cantinho preferido: Meu Atelier  
Prato predileto: Paella
Viagem dos sonhos: Espanha
Um Perfume: Dolce Garbanna
Conte-nos como tudo começou:
iniciei em 2002, qdo meu filho completou 1 ano de idade, e não conseguia emprego, e como sempre adorei trabalhos manuais, fui me envolvendo inicialmente com montar Sandálias Decoradas, e aos poucos fui conhecendo fornecedores, que me abriram portas para novos segmentos até chegar onde estou.
Qual sua fonte de inspiração:
Revistas, TV. Todo veículo de comunicação que mostre as tendências da moda
Quais os materiais que usa e de onde vem:
Atualmente as peças para montagem das peças vem diretamente do fabricantes, onde mantenho parceria com empresas de soldagem das mesmas, que preparam as peças piloto na qual eu mesma desenho.
Já participou de eventos se sim quais: Não
Quais são seus projetos para 2012:
Para 2012, meu projeto é colocar minhas peças em Lojas de moda, porém, não tenho a intenção de colá-las em grandes magazines, ao contrário, quero mantê-la como peças direcionadas a clientes selecionados. E posterior a isso, montar minha própria marca. Venho trabalhando, estudando, analisando essa possibilidade. Mas não para 2012.
Deixe aqui uma mensagem para as leitoras do Blog. Temos que procurar nos aperfeiçoar sempre. Nunca pensar que chegamos a perfeição, pq sempre há algo a mais para ser feito. Não nos acomodarmos na preguiça
Quero agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Desejo muito Sucesso em 2012 e volte sempre! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza