sábado, 7 de julho de 2012

Lançamentos deliciosos....


A primeira fragrância da lista vem em um frasco lindíssimo na cor roxa em formato de um coração. Loverdoseda marca Diesel é da família dos orientais com notas de flores, frutas e madeiras. Além destas notas, o coração da fragrância Loverdose é abaunilhado, perfeito para usar no outono e inverno.
Marina de Bourbon lançou no começo de 2012 a fragrância Bleu Royal. O perfume feminino da família oriental amadeirada ambarada herdou o frasco das famosas fragrâncias de Marina de Bourbon, uma delicada meia lua em um vidro azul vivo e elegante.
O perfume Bleu Royal possui entre suas notas: flor de laranjeira, violeta, flor de lótus e sândalo.
Prada Candy é um perfume intenso e ousado. Da família olfativa dos amadeirados, Prada Candy é uma fragrância marcante e inesquecível. O frasco exclusivo demonstra toda a feminilidade e exclusividade do perfume feminino que tem notas de almíscares, musk, benjoim e caramelo.
Prada Candy é exuberante e expressivo para a mulher que gosta de se sentir única e exuberante.
Uma das fragrâncias mais pedidas entre as jovens mulheres. Someday é o perfume feminino da marca que leva o nome do astro pop Justin Bieber. A fragrância floral frutal possui um frasco delicado redondo com uma tampa em formato de uma rosa com pétalas em forma de corações.
Someday tem notas de tangerina, frutas vermelhas, notas florais e baunilha. A fragrância de Justin Bieber foi criada especialmente para as fãs do jovem cantor.
Lançado em 2012, o perfume Jimmy Choo é deslumbrante e sensual. A fragrância feminina é floral frutal com notas verdes, pêra, gengibre, taif rosa e orquídeas. Jimmy Choo, apresentado como eau de toilette é o perfume ideal para mulheres bem humoradas que curtem a vida sempre com alegria.
O perfume leva a assinatura da marca cravada no colarinho de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza