sábado, 10 de novembro de 2012

Bijouterias Tendências....


Confira as principais tendências para a estação:

Quanto maior melhor!

O Maximalismo é uma das principais tendências da estação e os acessórios em tamanho grande reinam absolutos. São maxi colares,  , maxi anéis, maxi brincos que valorizam os mais diferentes looks com muita personalidade.

Pulseirismo
Mais é mais... A nova onda é usar várias pulseiras ao mesmo tempo e elas não precisam ser iguais. O mix de materiais e estilos está liberado.

Doces em cores
O romantismo e a inocência da estação chegam na cartela de cores em tons de guloseimas que remetem à infância... Algodão doce, sorvete e candies variados em tons pastéis surgem em acessórios para mulheres femininas.

Azul da cor do mar
O mar é o tema da edição Bijóias 2013 – Planeta Água e uma das principais tendências da temporada, sendo evidenciado, inclusive, no desfile de primavera-verão 2013 da grife Chanel - que trouxe o fundo do mar como cenário. Uma profusão de pérolas irá marcar a estação, assim como madrepérolas, conchas e corais, além de todas as tonalidades de branco, azuis e verdes, desenhos e estampas de figuras do mar, como peixes e outros animais marinhos.

Metalizados
O verão é iluminado, radiante e todo seu brilho aparece em acessórios e bijuterias dourados, prateados e outras tonalidades metalizadas como azuis, verdes, rosas e laranjas.

Neon Colours Cores chamativas surgem para alegrar ainda mais os looks da estação, dando bossa e modernidade até para os mais casuais.

Anéis duplos ou triplos
Com design inspirado no ‘soco inglês’, arma dos grupos punks dos anos 1970 e 1980, o anel de dois ou três dedos – geralmente utilizados entre o dedo médio e o anular – é um dos hits da estação.

Acessórios para cabelo
O cabelo é uma obsessão feminina! Toda mulher sabe do poder que os fios bem apresentados exercem e deixar os cabelos bonitos faz parte do ritual diário de beleza. Com isto, os acessórios para cabelo ganham ainda maior importância no verão.

Brasilidade e Tropicalidade
O verão é uma explosão de cores e estampas, praia, mar e natureza vibrante. Tudo isto pode ser associado ao Brasil, com sua tropicalidade e o jeito descontraído e cordial do seu povo de curtir a vida. O Brasil está na moda há algumas estações e no próximo verão a ginga e a leveza do país explodem em estampas, texturas e cores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza