segunda-feira, 8 de abril de 2013

KIKI DELL entrevista a Empresária Fátima Zangirolami!


Nome: Fátima Zangirolami
Nacionalidade: brasileira
Cidade Natal: Olímpia - SP
Profissão: Empresária
Formação: Administradora
Amor maior: meus filhos
Cantinho preferido: meu quarto
Uma praia: Juquey – Litoral Norte
Um sonho: Viajar pelo Brasil para conhecer artesanatos de todos os estados, criar um site para vender estes produtos e conhecer pessoas novas.
Perfume: BVLGARI – au thé blanc
Um hobby: trabalhos manuais
Conte-nos como tudo começou: desde criança me interesso por todo tipo de trabalho manual, tricô, crochê, bordados, pintura em tecido, em tela e etc. Sempre estou buscando coisas novas, sou proprietária e diretora de uma escola, mas sempre deixo um tempo do meu dia para o meu hobby. Há algum tempo comecei a fazer bijuterias para mim, para minha irmã e para minha mãe, minhas amigas e minhas funcionárias começaram a fazer encomendas, quando percebi já estava com um pequeno comércio, amplie meu negócio, comecei as vendas pela internet e este ano comecei a investir mais tempo na minha loja virtual. Tenho uma carga de trabalho intensa, mas faço tudo com muito prazer e tem dado tudo muito certo. Posso dizer que estou muito feliz com minhas várias atividades.

Onde busca inspiração: Sou muito detalhista, busco inspiração em tudo que vejo, um pequeno detalhe do meu dia-a-dia eu transformo em uma idéia para uma peça, que às vezes começa com uma intenção e termina com outra totalmente diferente, o que faz das minhas peças únicas. Quando quero idéias para cores, digito no Google “paisagens” e obtenho a resposta que preciso, porque na natureza todas as cores estão em perfeita harmonia.

Que tipo de materiais você usa: metais banhados, pedras naturais, couros, correntes, miçangas e etc.

Citação favorita: Deus conceda-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;

Conte-nos um pouco sobre seus projetos para 2013: Estou montando meu novo ateliê e um site próprio, quero incrementar meus negócios via internet. Estou deixando meu filho mais a frente da escola para que eu tenha mais tempo para minhas bijuterias e meus patchworks.
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas lindas criações: www.elo7.com.br/aurorabernardes

Querida agradeço pela bela entrevista, pela confiança em meu trabalho fechando esta parceria e pelo lindo presente que me deu como cortesia! Desejo a você muito Sucesso em 2013 Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza