quinta-feira, 28 de junho de 2012
Descrição
mmy Hilfiger lança Peach Blossom
Em edição limitada, nova fragrância é romântica, do aroma à embalagem.
Nesta primavera, Tommy Hilfiger apresenta ao Brasil a edição limitada de sua nova fragrância feminina, Hilfiger Woman Peach Blossom. Inspirado nas mulheres, o perfume traz um aroma doce, porém provocante, romântico e misterioso. Para combinar com a estação de seu lançamento, é cítrico e floral, com um toque refrescante. A exuberante fragrância representa uma expressão de romance misturada a uma intriga lúdica.
A nota de entrada é composta por bergamota italiana, que se mistura com um fundo de pêssego e marcado pela sensualidade do cassis. As passagens florais trazem íris-rosa, mimosa, além do aroma doce de baunilha. Já as notas de saída combinam o sedutor aroma de almíscar com tonka bean e coco.
O frasco de Hilfiger Woman Peach Blossom traz a assinatura do designer Tommy Hilfiger no modelo “American style”. Assim como o perfume Hilfiger Woman original, um laço de gorgorão na cor pêssego foi delicadamente preso à tampa. Descubra qual nota combina mais com você!
Em edição limitada, nova fragrância é romântica, do aroma à embalagem.
Nesta primavera, Tommy Hilfiger apresenta ao Brasil a edição limitada de sua nova fragrância feminina, Hilfiger Woman Peach Blossom. Inspirado nas mulheres, o perfume traz um aroma doce, porém provocante, romântico e misterioso. Para combinar com a estação de seu lançamento, é cítrico e floral, com um toque refrescante. A exuberante fragrância representa uma expressão de romance misturada a uma intriga lúdica.
A nota de entrada é composta por bergamota italiana, que se mistura com um fundo de pêssego e marcado pela sensualidade do cassis. As passagens florais trazem íris-rosa, mimosa, além do aroma doce de baunilha. Já as notas de saída combinam o sedutor aroma de almíscar com tonka bean e coco.
O frasco de Hilfiger Woman Peach Blossom traz a assinatura do designer Tommy Hilfiger no modelo “American style”. Assim como o perfume Hilfiger Woman original, um laço de gorgorão na cor pêssego foi delicadamente preso à tampa. Descubra qual nota combina mais com você!
A princesa Marina de Bourbon, sempre foi apaixonada por aromas da natureza, mantinha em seu castelo um jardim enorme, que era cultivado pessoalmente. A partir das fragrâncias das flores que cultivava, decidiu criar o seu próprio perfume, começando assim a mistura de várias essências, para chegar no aroma desejado.
Sua primeira fragrância foi lançada em 1995, super feminina, sinônimo de classe e de muita elegância. E agora a marca anuncia o lançamento de mais uma deliciosa fragrância, a Bleau Royall.
O perfume é representado pela cor azul, que simboliza a festividade e a elegância. A fragrância foi inspirada em mulheres jovens e muito sensuais, é o resultado de uma rica combinação de essências orientais ambaradas, despertando o mistério em uma fragrância única.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
KiKi Dell entrevista a Designer de jóias: Sueli Iniesta
Nome: Sueli
Iniesta
Nacionalidade:
Brasileira
Cidade
Natal: São Paulo
Estado
civil: Casada
Amor
maior: Meu Filho
Cantinho
preferido: Meu Atelier
Prato
predileto: Paella
Viagem
dos sonhos: Espanha
Um
Perfume: Dolce Garbanna
Conte-nos
como tudo começou:
iniciei
em 2002, qdo meu filho completou 1 ano de idade, e não conseguia emprego, e
como sempre adorei trabalhos manuais, fui me envolvendo inicialmente com montar
Sandálias Decoradas, e aos poucos fui conhecendo fornecedores, que me abriram
portas para novos segmentos até chegar onde estou.
Qual
sua fonte de inspiração:
Revistas,
TV. Todo veículo de comunicação que mostre as tendências da moda
Quais
os materiais que usa e de onde vem:
Atualmente
as peças para montagem das peças vem diretamente do fabricantes, onde mantenho
parceria com empresas de soldagem das mesmas, que preparam as peças piloto na
qual eu mesma desenho.
Já
participou de eventos se sim quais: Não
Quais
são seus projetos para 2012:
Para
2012, meu projeto é colocar minhas peças em Lojas de moda, porém, não tenho a
intenção de colá-las em grandes magazines, ao contrário, quero mantê-la como
peças direcionadas a clientes selecionados. E posterior a isso, montar minha
própria marca. Venho trabalhando, estudando, analisando essa possibilidade. Mas
não para 2012.
Deixe
aqui uma mensagem para as leitoras do Blog. Temos que procurar nos aperfeiçoar
sempre. Nunca pensar que chegamos a perfeição, pq sempre há algo a mais para
ser feito. Não nos acomodarmos na preguiça
Quero
agradecer a entrevista e por acreditar em meu trabalho fechando uma parceria! Desejo
muito Sucesso em 2012 e volte sempre! beijos
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