A fragrância floral, com notas leves e arejados, descreve perfeitamente o sucessor do famoso perfume pela casa de Nina Ricci - L'Air du Temps, de 1948.
Após a primeira edição, com belas pombos pequeno no pé da rolha como símbolos da paz, inúmeras versões do frasco ter sido apresentado até hoje. Algumas delas chamam a atenção com penas de glamour e as cores do arco-íris, enquanto outros oferecem variações da obra L'Air du Temps , que é famoso até hoje como um dos clássicos da perfumaria.
O novo sucessor oferece uma abordagem mais romântica e mais finos. Ela foi anunciada como uma arejada e edição floral composta por notas entrelaçamento de madressilva, jasmim, magnólia, violeta e notas de extrato em pó.
O frasco foi criado no espírito da edição clássica e está decorado com tons rosados.Sua tampa possui pombos se beijando. L'Air chega ao mercado em abril de 2011 e estará disponível no montante de 100 ml EDP - de acordo com Marie Claire .
fantástica a embalagem..preciso conhecer o aroma,sou apaixonada por perfumes, as vezes quero comprar só p ter a embalagem..rss.Bjus
ResponderExcluirOi Sônia querida eu sou assim também!rs....bjssssssssssssssssssss
ResponderExcluirAIIIIIIIIII QUE LUXOOOOOOOOOOOOO..
ResponderExcluir