quinta-feira, 25 de abril de 2013

KiKi Dell entrevista a Artesã: Eliane Rocha


Nome:  Eliane Batista Rocha
Nacionalidade: brasileira
Cidade Natal: Anápolis - Go
Profissão: gerente administrativa/artesã
Formação: cursando 3º
Amor maior: minha família
Cantinho preferido: meu quarto
Uma praia: Praia do cumbuco - Fortaleza
Um sonho: ser mãe
Um hobby: fazer bijuterias
Conte-nos como tudo começou: A mais ou menos 5 anos fiz umas peças para uso próprio, mas os meus amigos gostaram tanto que vendi as que tinham feito e recebi encomendas de amigos para presentear as namoradas. Com isso tomei gosto e comecei a criar peças novas.
Onde busca inspiração: Procuro sempre olhar as tendências, mas a minha inspiração vem da minha cabeça mesmo. Sento na minha escrivaninha e deixo a idéia fluir.

Que tipo de materiais você usa: uso metal, pedras naturais, strass, e chatons de acrílico, resina e outros materiais. Gosto do couro também.
Citação favorita: Não importa onde você parou...em que momento da vida você cansou...o que importa é que sempre é possível e necessário “RECOMEÇAR”.
Carlos Drumond de Andrade

Conte-nos um pouco sobre seus projetos para 2013: Neste ano resolvi investir mais em divulgar as minhas criações na minha loja virtual e em parcerias com blogueiras. E tentar a cada dia estar mais criativa para executar belos trabalhos.
Deixe aqui seu site para quem quiser adquirir suas lindas criações: www.elo7.com.br/bigjour

Querida agradeço pela bela entrevista ,pela confiança em meu trabalho fechando esta parceria e pelo lindo presente que me deu como cortesia! Desejo a você muito Sucesso em 2013 Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Bem vinda(o)s Deixe aqui seu comentario por gentileza